Era uma vez...

Todas as pessoas gostam de ouvir uma história e todas têm uma história para contar.

Mais ainda, se falamos de uma associação sem fins lucrativos criada de um sonho antigo da presidente da mesma, sonho direcionado no apoio á saúde,  incluindo todos aqueles que estão fora de qualquer sistema governamental ou outros, de apoio, e solidariedade social ao domícilio, acompanhamento no exterior e não fechando nunca os olhos á violência aos idosos e deficientes.

Há quarenta anos atrás uma menina dedicou-se de corpo e alma aos estudos para um dia ser médica e poder ajudar a sua Terra Natal: Baixo Tâmega e Sousa.

Foi esta perseverância, humildade, honestidade, fé, solidariedade e amor ao próximo que permitiu criar este ano a Associação Salutem.

Sonho criado realidade!

(E falando de histórias...porque não promovermos o hábito do contar de histórias a todos os que têm por companhia a solidão ou apenas gostam de uma história?!)

Uma menina sonhou, sonhou muito,  passaram-se quarenta anos...esse sonho torna-se realidade.

Parabéns!

Parabéns por ter conseguido concretizar o seu sonho e por nos ter convidado para  Orgãos Sociais da Associação e angariar Sócios, Parceiros e "Patrocinadores" a fazer parte de algo tão belo, bondoso e digno.

Uma honra fazer parte desta Associação Salutem que todos aceitamos com humildade e dignidade.

Que Deus esteja connosco e com todos,  e nos permita alcançar tudo a que nos propusemos.